quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Curiosidades e Semelhanças entre Rio, Floripa e Fortaleza

Como é dito e cantado pelo mundo afora, o Brasil não é só um país – é “vários”. O que se vê ao norte, por exemplo, é completamente diferente do que se vê ao sul – tanto em questão de cultura, povoação e até linguagem. Sim, o português “brasileiro”, mesmo dentro do país, sofre variações dependendo da região em que for falado, o que exige leitura em um guia prático básico antes de se viajar pelos quatro cantos do país.

As semelhanças podem ser vistas, por exemplo, em três capitais brasileiras que começam a se parecer por serem três cidades lindíssimas: Rio de Janeiro, Florianópolis e Fortaleza.

Pra começar, as três cidades são dotadas de praias lindíssimas, o que as torna atraentes para qualquer tipo de turista. Tente reservar um hotel no Rio de Janeiro, um hotel em Florianópolis ou quaisquer hoteis em Fortaleza em época de alta temporada para ver se a tarefa é fácil... São diversas opções de praias para a família, para a prática de surfe, para sair da mesmice e da correria do dia-a-dia. Tanto Santa Catarina quanto Ceará e o estado do Rio de Janeiro guardam gratas surpresas a quem se aventurar a conhecê-los.

Outra característica comum às três é sua badaladíssima vida noturna – as capitais são destinos certos de quem quer curtir praia ao dia e uma boa festa à noite, com total choque de culturas, já que os três destinos não são preferidos apenas dos brasileiros, mas também do povo de fora. A viagem é sempre mais divertida para quem gosta do misto de sossego e azaração, belas paisagens e muita gente bonita. Então não deixe para a última hora procurar hotéis em Fortaleza ou achar um hotel no Rio de Janeiro e reservar seu hotel Florianópolis. Quanto mais cedo conhecer essas cidades, mais rápido sua vida vai mudar para melhor.

Então, você está preparado para conhecer essas três cidades e suas culturas características? Prepare sua viagem e deixe tudo organizado. Compre suas passagens aéreas com antecedência e faça a reserva de hotel em sites como o da FalaTurista.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger