sexta-feira, 18 de junho de 2010

Orem por mim! Estou com um pressentimento ruim!

Amanhã passarei por um procedimento cirúrgico que, seria simples, se não fosse uma pressentimento ruim que está me perseguindo durante esses dias.
Farei uma polipectomia do estômago (Trata-se de um procedimento cirúrgico endoscópico para a remoção de um ou vários pólipos, que podem ser benignos ou malignos). Neste ato cirúrgico-endoscópico é utilizada uma alça metálica, diatérmica, para envolver a lesão. A alça é fechada, gradualmente, provocando estrangulamento da lesão. A passagem de uma carga elétrica aquece o fio da alça causando efeito cortante e cauterizante, simultaneamente.
O problema é que algo me diz que não dará certo...
Já fiz outras cirurgias, retirei a vesícula, cesárea, enfim, em nenhuma delas senti o que estou sentindo agora. Por que será isso?

No Espiritismo, o pressentimento é o conselho íntimo e oculto de um Espírito que vos quer bem. Também está na intuição da escolha que se haja feito. É a voz do instinto. Antes de encarnar, tem o Espírito conhecimento das fases principais de sua existência, isto é, do gênero das provas a que se submete. Tendo estas caráter assinalado, ele conserva, no seu foro íntimo, uma espécie de impressão de tais provas e esta impressão, que é a voz do instinto, fazendo-se ouvir quando lhe chega o momento de sofrê-las, se torna pressentimento.

Sinto como se tivessem me avisando para não fazer, mas eu preciso ir. Enfim, não sei o que faço. Só peço que orem muito por mim! E, se não for a minha hora, amanhã estarei aqui!


Updade(21/06)
Agradeço a todos pelo apoio! vocês são incríveis. Graçaz a Deus tudo correu bem.

14 comentários:

Cecília Avenca disse...

Aninha,fique tranquila,tudo dará certo.Olha com certeza orarei por ti,mas não fique pensando nisso,tá?
Bjos

Roniel A. Julio disse...

Amiga Aninha, faça a sua cirurgia sem medo algum minha cara amiga, pois sinto que os benfeitores espirituais estarão ao seu lado no momento da cirurgia. Tenha fé e acredite, pois ao ler a sua postagem, um frio percorreu meu corpo como se fosse um aviso, e eu tinha que lhe falar sobre isso, pois senti a necessidade de dizer que tudo correrá bem, e que nem sempre os nossos instintos e pressentimentos são reais. Por vezes, deixamos que o medo se aproxime, e isso acontecendo, atraímos, involuntariamente, outros espíritos menos esclarecidos que ficam ao nosso redor enviando esse tipo de mensagem. Vá tranqüila, e tenha certeza que você estar´-a em minhas orações. Fé! Abraços. Roniel.

Principe Encantado disse...

Aninha, não se preocupe pois a mão de Deus é que vai cuidar desta cirurgia, estou orando amiga. Tenha fé.
Abraços forte

Rosana Madjarof disse...

Aninha,

Não se abale, e fique bem tranqüila, mantendo a sua fé acima de tudo.

Todos nós temos o nosso anjo da guarda, e, em todos os tempos, os seres humanos pressentiram a permanente atuação desses Espíritos - os anjos da guarda, que então eram considerados supranormais, até que com o advento da Doutrina Espírita, tudo ficou esclarecido. Não se trata de seres à parte da criação, mas de entidades que assumem, como missão, o compromisso de nos assistir e velar por nós na existência terrena, aconselhando-nos sem afetar o nosso livre-arbítrio, guiando assim nossos passos. Eles sentem-se satisfeitos quando acatamos suas sugestões e repelimos o mal, e ficam sentidos quando preferimos dar guarida às sugestões de Espíritos inferiores.

Portanto, minha amiga, não se deixe levar por pensamentos de espíritos inferiores, e acredite que os espíritos protetores estarão com você.

Estarei orando por você, e tenha muita fé.

Bjs.

Rosana.

Cris Travassos disse...

Aninha,

Já que o seu texto indica claramente a sua fé, sinto-me à vontade para aconselhá-la.

As vezes somos confundidos com pressentimentos que podem ser apenas um reflexo do inconsciente, nada tendo haver com intuição espiritual.

Portanto, ache um lugar calmo em sua casa e visualize todo o procedimento sendo feito com sucesso e cercado de luz. A mão do médico que irá fazer o procedimento, será totalmente guiada por Deus, o médico será o instrumento de Deus no processo de cura da sua doença.

Envolta nessa luz, veja-se voltando da anestesia, sem dor e totalmente curada. Confie e acredite nisso. A mão Divina irá conduzir a mão do médico e seu procedimento e cura será muito feliz.

Beijocas

Lilian disse...

Olá querida amiga Aninha,

Muitas vezes confundimos pressentimento de algo ruim com preocupação. É mais um nervosismo pelo fato de ter que passar por esse procedimento. Mas digo-lhe para ficar tranquila e ter fé.

Orarei por você, assim como os demais amigos estarão também e entrega nas mãos de Deus. Ele, certamente estará dirigindo as mãos do médico para que dê tudo certo.

Você precisa estar calma para o exame. Olha querida, ontem de manhã, eram 8 horas quando tomei anestesia e fiz esse exame também. Após esse, fiz a colonoscopia no intestino, onde é feita a polipectomia de pólipos nos cólons, no sigmóide e no ceco. A cada seis meses preciso fazer pois toda vez são retirados vários pólipos e adenomas de vários tipos.

Cheguei do hospital e adorei ter que ficar de repouso, pois pude ficar a tarde toda no dihitt.

O segredo querida, é ficar calma, ter fé e confiar em Deus. Pense nisso. Fique tranquila, faremos uma grande corrente de oração por você, através deste post. Indicarei para que os amigos venham e participem.

Beijos querida e fique com a paz e proteção de Deus.

Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Sérgio Marcondes Soares disse...

Crenças à parte, se pressentimentos valessem, não teria descido de nenhum avião que tomei e hoje seria milionário. Mas continuo aqui, vivo, e ainda jogo na loteria.
Vá em paz que tudo dará certo.

Um forte abraço!

Ropiva disse...

Muitos, como eu, te ajudarão com pensamentos positivos. Vai dar tudo certo, Aninha!
Beijos

Mr.Jones disse...

O que voce acha de ser um pressentimento ruim, poder para substituir a palavra medo. Mas se voce ja encarou, outras intervenções cirurgicas, essa voce vai tirar de letra tambem.
abçs

JORGE CLAN disse...

Fiquei preocupado também Ana, mais posso te garantir uma coisa, Deus já escreveu tudo sobre nós, do primeiro ao último dia, e nada pode ser mudado, mais ele vai te tirar dessa cirurgia bem melhor.

Geraldo disse...

Olá Aninha,

Passei por cirurgia de grande porte há pouco menos de dois anos e vou te dizer, existem médicos em ambos os lados. Eles fazem a parte deles, assim como deverás fazer a tua.

Estaremos em prece junto contigo, confie que tu será resolvido na melhor solução. Tenha calma, não esqueças que não estarás sozinha.

Abraço

Luma Rosa disse...

Aninha, essa ansiedade é normal! Tente desviar os pensamentos para coisas positivas, porque a nossa intuição também falha e vai passar pelo 'desconhecido' e é nestas horas que sua fé é colocada em jogo. Afinal, no espiritismo também é dito que não devemos fugir dos obstáculos encontrados na vida! E na bíblica é afirmado que Deus não nos dá fardo maior que possamos suportar. Então, enfrente e entregue nas mãos de Deus, o que tiver que ser, será! Estaremos aqui enviando energias positivas!! Fé positiva! Beijus,

Senhor da Vida disse...

Apesar de desconhecer se estou dentro da data, passo para dizer que peço a Deus e todas as forças de luz, orisas ligados a saude, que lhe protejam nesse momento, e que tirem essa ma impressao.
Viva o que tiver que viver, no final tudo se ageita.Boa cirurgia!

Euzinha disse...

Oh Fofinhaaaa. Delete estes presentimentos, ainda não nos foi dado o Poder de Saber o que acontecerá em nossos próximos segundos. Sabedoria Divina. Mas estou na torcida para que seja muito bem sucedida na Vida por muitos e muitos anos. Vc é iluminada e sabe disto. E então...Fé e Coragem. Bjusss.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger