sábado, 22 de agosto de 2009

O Avaí e sua trajetória até o Campeonato Brasileiro da Série A

Vocês devem estar estranhando o fato de eu não ter falado no Avaí ainda desde que voltei a postar aqui, certo?
Bem, é que já comecei diversos posts e acabo desistindo porque ficam imensos com tanta coisa que aconteceu desde que parei de atualizar aqui.

Mas, prometo que vou tentar resumir...

No dia 11/11/2008, o Avaí garantiu a volta à elite do futebol nacional depois de 29 anos, após vencer o Brasiliense, por 1 a 0, com gol de Evando aos 36 minutos do segundo tempo, aqui em Florianópolis.
Eu estava na Ressacada e foi um jogo muito emocionante.
Eu já sabia que estava grávida neste dia e minha pequenininha deu muita sorte ao Avaí já na minha barriga...rs

O ano de 2009 começou bem para o Avaí e no dia 03 de maio, levantávamos a taça de campeão catarinense, depois de 12 anos. Num jogo belíssimo e emocionante, como sempre tem que ser, onde o placar, entre tempo normal e prorrogação, ficou em 6 a 1 para o Avaí. Coisa mais linda.
Aí eu já estava grávida de quase 7 meses. Thuany ainda na barriga e fomos para a Beira-Mar comemorar.


Chegando ao Campeonato Brasileiro...
Começamos como saco de pancadas, éramos o lanterna da competição. Um time considerado "fácil de ser batido", até que no dia 15 de julho o jogo virou.
Ganhamos de 2 a 0 do Goiás fora de casa. E de lá para cá não perdemos mais.
Já passamos também por Sport, Grêmio, Atlético PR, Vitória, Corinthians, Santo André, Santos, Náutico e Atlético MG.
Agora temos o Flamengo pela frente amanhã, aqui na Ressacada.

E minha avaianinha nasceu e nunca viu o time dela perder. Olha minha amadinha!

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger