sábado, 22 de agosto de 2009

10 Simpatias Infalíveis para conquistar um amor

O fator mais importante nas simpatias é a fé e o pensamento positivo. Sem isso nem adianta iniciar a simpatia, porque não se obterá o resultado desejado.
As simpatias servem como uma força extra para as pessoas alcaçarem seus desejos, sejam eles relacionados ao amor, saúde, dinheiro, sorte ou até mesmo para retirar o mal olhado.

Nada é por acaso, se alguém tiver ou não que ficar com você isso acontecerá independente da energia que se gaste mas para as pessoas que realmente acreditam aqui estão 10 simpatias para o amor.

1. Conquiste quem você deseja comprando 1 imagem de São João e montando 1 altarzinho na sua casa com o incenso da sua preferência, velas brancas e a imagem do Santo. Acenda 1 vela, sobre 1 pires, e 1 incenso todos os dias, durante 1 mês. Embaixo do pires, antes de acender a vela, coloque 1 papelzinho com o nome do seu paquera escrito. Os restos das velas devem ser jogados no lixo assim que elas acabarem de queimar. Depois desse tempo, costure 1 saquinho com 1 pedaço de pano branco e linha da mesma cor, colocando dentro dele o papel com o nome do seu amor. Carregue com você até conseguir realizar o que deseja. Depois disso, jogue o patuá no lixo. O pires pode ser usado como de costume, as cinzas dos incensos devem ser sopradas ao vento e a imagem guardada no seu armário, pelo tempo que desejar.

2. Fique em frente a 1 imagem de Santo Antônio, numa igreja ou na sua casa, e diga as seguintes palavras:
Meu querido Santo, interceda junto à Nossa Senhora, Mãe de Jesus, para que ela me ajude a arrumar um marido, assim como lhe foi arrumado José.
Reze, em seguida, 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, reforçando seu pedido.

3. Escreva, numa folha de papel branca, 3 pedidos de amor: um difícil de ser realizado, um muito difícil e outro impossível. Dobre o papel em duas partes, coloque-o embaixo de 1 pires e depois coloque 1 vela de sétimo dias no pires. Uma vez por dia, durante uma semana, acenda a vela e ore em frente à ela a oração de Santa Rita. Em seguida, reze 3 Pais-Nossos, 3 Ave-Marias, faça o Sinal-da-Cruz e apague-a. Jogue o resto no lixo, lave o pires e volte a usá-lo normalmente.

4. Quando alguém bem próximo a você for casar, escreva o nome de quem ama num papel branco, com uma caneta vermelha. Ao se aproximar da noiva, sem que ela perceba, grude o papelzinho embaixo do seu véu, com um durex. Depois, é só esperar que o próximo casamento será o seu.

5. Compre 1 imagem de Santo Antônio e guarde-o dentro do seu guarda-roupa. Todos os dias, antes de dormir, reze 1 Credo e 1 Pai-Nosso, dizendo:
Perdoe-me por deixá-lo sem ver a luz do dia, mas é assim que me sinto sem minha alma gêmea. Com seus olhos espirituais, encontre-a e faça com que fiquemos unidos para sempre.
Quando achar seu amor, retire-o de lá e passe a simpatia e o Santo a uma amiga solteira, ensinando a simpatia para ela.

6. Assista a uma missa segurando 1 fita do Nosso Senhor do Bonfim em suas mãos, num domingo de manhã. Enquanto faz as suas orações, peça ao seu santo de devoção que coloque no seu caminho alguém muito especial e que a faça muito feliz. Assim que chegar em sua casa, acenda 1 vela branca em 1 pires e mentalize a felicidade que gostaria de alcançar ao lado da pessoa amada. Quando a vela acabar de queimar, jogue os restos no lixo e use o pires normalmente. Amarre a fita no pé da sua cama e só retire de lá quando conseguir o que deseja. Aí, jogue a fita no lixo.

7. Em um dia de Lua Cheia, compre 7 rosas vermelhas e coloque em um vaso com pouca água. Espere as rosas secarem completamente e faça 1 pacote com as flores, usando 1 papel branco. Deposite na porta de uma igreja de Santo Antônio. Vá embora sem olhar para trás. Ao chegar em sua casa, faça uma oração de sua preferência para o Santo, chamando por um amor verdadeiro na sua vida.

8. Pegue uma folha de papel branco, escreva seu nome completo e a seguinte frase: "Quero encontrar um novo amor".
Depois passe um pouco de perfume no papel e embrulhe uma pedrinha com ele. Durante 3 dias você terá que mostrar esta pedra a duas pessoas que sejam de sua inteira confiança, contando a simpatia. No quarto dia, enterre o papel no quintal ou vaso de planta de sua casa e fique com a pedra junto de você. No dia que perdê-la ou apenas esquecer de carregá-la, voce encontrará o seu novo amor.

9. Adquira uma imagem de Nossa Senhora dos Navegantes, bem pequenina, coloque-a na barra da saia ou dentro de um bolso durante 21 dias. Depois disso coloque-a dentro de uma vasilha virgem com água. A Santa deve ficar de cabeça para baixo até arrumar casamento. Vá trocando a água de 7 em 7 dias.

10. Compre sete rosas brancas no sábado de Aleluia e coloque dentro de um vaso sem água, deixando ali até que as rosas sequem totalmente. Depois faça um pacote com as rosas e deposite na porta de uma igreja que realize bastante casamento.

8 comentários:

Marli disse...

Escreva o nome dele(M.C.M.) debaixo do seu pé esquerdo, repita 3 vezes " Eu te prendo e te amarro(M.C.M.), com o poder das 13 almas benditas de São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível".
Publicar este anúncio 4 vezes é infalível, não se pode voltar atrás.

jade disse...

Vai acontecer: 1- coloque a mao em sua boca 2- faça um desejo em sua mao 3- coloque sua mao em seu coraçao durante 5 segundos 4- coloque esse comentario em mais 3 espaços virtuais 5- amanha voce tera a melhor? dia da sua vida

LUA disse...

Regina
bruxas e bruxinhas faça com que JSAF não consiga parar de pensar em mim RF, que eu seja única dos seus pensamentos, que ele durma e acorde pensando em mim, que ele me ligue e peça para ficarmos juntos para sempre.

LUA disse...

LUA
Escreva o nome dele(J.S.A.Fdebaixo do seu pé esquerdo, repita 3 vezes " Eu te prendo e te amarro(J.S.A.F.), com o poder das 13 almas benditas de São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível".
Publicar este anúncio 4 vezes é infalível, não se pode voltar atrás.

Denyse disse...

Gente do mal me faz um bem longe de mim.

flavia disse...

Amei

weslley disse...

adorei

Janice gloria disse...

Eu ainda não acalcei a graça vou esperar.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger