quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Sou avaiana com muito orgulho, com muito amor!

Vocês não imaginam como está meu coração! E melhor ainda porque participei de tudo isso. Assisti todo o jogo num estádio lotado, cantando o tempo todo, fui para a Beira-mar comemorar com os jogadores, chorei, vibrei e vi o resultado de um belíssimo trabalho!
Paramos a cidade ontem e hoje aqui em casa ninguém foi trabalhar, nem pra aula, nada. Aqui é feriado!
Estou muito, muito feliz!

A última vez que o Avaí esteve na série A, eu estava nascendo. O time passou por muita luta, dificuldades e eis que em 2008 surge um grande treinador: Paulo Silas. Um homem determinado a conseguir seus objetivos. E contou com uma equipe maravilhosa. Marquinhos Santos, nosso grande herói, que todos os grandes times brasileiros querem, foi contra todas as propostas e prometeu continuar no Avaí até o final do ano. E nos ajudou... e muito! O goleiraço Martini, Válber, Willian e todos os outros fizeram a sua parte.

Mais um em especial, meu ídolo maior, que sempre decidiu todas as partidas e fez o gol de acesso: o grande Evando. Esse é "O" cara. Por isso falei tanto que o Vandinho não faria falta indo para o Flamengo. Tinha um garoto que ia fazer muito mais do que ele por aqui! Valeu, Evando! Você é o melhor!

E, para melhorar ainda mais, o Figueirense (eca!) está bem próximo de cair.

Deus fez justiça!

Floripa é azul e branca e torcida mais apaixonada que a nossa ainda não vi!

2 comentários:

Jamir de Sousa Lima disse...

Parabéns ao seu Avaí. Uma pena o Vila Nova não ter alcançado também.

Gustavo Freitas disse...

Parabéns, espero que em 2009 possam fazer um belo campeonato brasileiro, só peço que facilitem pro meu mengão.

Gustavo
www.gfsolucoes.net

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger