sábado, 11 de outubro de 2008

Você sente falta do Vandinho? Eu não!

Quando o Flamengo falou em contratar Vandinho, foi uma tristeza para a maioria dos avaianos. Ele jogou muito aqui, nos deu inúmeras alegrias, ajudou muito o Avaí nesta Série B, mas, como diz o ditado, "Deus escreve certo por linhas tortas".


Perdemos Vandinho, mas ganhamos Evando. E ganhamos muito junto com ele: experiência, garra, disposição e talento de sobra.
No blog "Elite Azul e Branca", sobre as notas para os jogadores no jogo de ontem, o Rogério resumiu Evando assim:
"Evando - olê, olêêê........ olê, olê, olááááá o Evando vem aí e o bicho vai pegar! Não tem jeito, o homem tem faro de gol. Com seis minutos Evando disputa com um zagueiro duas vezes maior que ele, dá um passo prá trás, uma pequena entortada no pescoço a 60 graus eeeeee .....GOLAÇO, EVANDO!!! Movimentou-se o jogo todo, como sempre, recuperando-se da apática apresentação de Caxias do Sul. Não é individualista, joga para o grupo e é o verdadeiro companheiro de ataque para o William. Foi substituído por motivo tático e ficou chateado, porque na verdade é um "fominha", mas sabe da sua importância prá nós. Valeu, Evando! Nota 9."
Concordo com quase tudo. Mas pra mim ele é nota 10. Não se pode acertar sempre, mas percebe-se que ele sempre dá o melhor de si.
Grande Evando! Sou tua fã!

Quanto ao jogo de ontem, apesar da ansiedade, o Avaí venceu o Criciúma por 3 a 0, voltando a vice-liderança. A torcida deu um show a parte. Lindo!

Estamos cada vez mais perto da Série A. Parabéns também a todos os outros jogadores. Grande Martini, Marquinhos, William, Batista,...

Só para terminar, já que comecei falando do Vandinho, o compositor Wando fez uma versão de 'Fogo e Paixão' para o craque, agora do Flamengo. Dê uma olhada abaixo:

Apesar de não ser flamenguista, desejo muito sucesso para esse garoto! Ele merece!

5 comentários:

ZÉ DA ILHA disse...

Te juro que eu comentei isso quando o vandinho estava saindo e evando chegando, Vandinho é bom jogador mais Evando é melhor finalizador, a experiência conta muito e evando é mais frio na hora de finalizar. Ganhou o avai e ganhou o Flamengo.

tassio0 disse...

Eu corneteei um pouco quando o Vandinho saiu. Mas quando vi que era o Evando chegando, na mesma hora, já fiquei tranquilo e pensei: "Agora vai!"


Legal a iniciativa feminina em blogs futebolísticos, parabéns.

SEU CUNHA disse...

Caro amigo, meu blog mudou de endereço, por isso estou comunicando para que você também possa fazer a correção junto ao seus favoritos se possivel, agradeço, pois não quero deixar de estar junto com essa nação de blogueiros e torcedores avaianos.
Novo endereço: www.nobreazurra.blogspot.com
LEÃO RUMO A SÉRIE A.

Saluti celesti

Vicmendon disse...

blog mt bom
coloquei nos favoritos dos meus 2 blogs pra sempre ver ;D

O pregador disse...

parabens, sorte ao Havai

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger