quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Fui torcedora do Flamengo por 2 dias na vida

Quem me conhece sabe que nunca fui fã do Flamengo, muito pelo contrário. Meu pai e meus irmãos tem simpatia pelo time, então eu, no máximo, respeitava, porque era minoria. Mas em 1 mês, torci fervorosamente em duas partidas do rubro-negro carioca.
A primeira foi no dia 3 de agosto quando o Vandinho estreou jogando contra o Cruzeiro. Bem, na verdade não torci para o Flamengo, mas para o Vandinho, que ajudou o Avaí enquanto estava aqui. O Flamengo perdeu, mas ele fez o dele.
E a segunda foi ontem. Mas ontem torci de verdade. E o Flamengo ganhou do Figueirense, aqui em Floripa.


O tricolor do Estreito está em 13º, com 28 pontos. Essa foi a quarta derrota consecutiva. E pode perder mais uma posição se o Vasco ganhar hoje.
Se tudo isso não bastasse, um dos principais jogadores do Figueirense, Cleiton Xavier, vai para o Palmeiras em 2009.
E agora?

Quebra tudo, Avaí!

* Rolando no Arquivinho:

2 comentários:

Elizabeth Carvalho da cruz disse...

Obrigada pela torcida, viu!!!RSrsrsss
Se você fosse carioca, tenho certeza que iria ser flamenguista!
Beijo

SEU CUNHA disse...

Pode torcer sim, contra o figueira fique bem a vontade.

Saluti celesti

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger