sábado, 23 de agosto de 2008

Sábado Azul e Branco

Acordei e, como de costume, fui ver o blog do Tullo. Já falei dele aqui, no dia 13 de julho, infelizmente para dar um notícia que eu nunca gostaria de ter dado, que foi a de seu falecimento. Ele foi um dos maiores torcedores e defensores do Avaí que pude ver e admirar.
Hoje o Blog Elite Azul e Branca continua nos trazendo notícias quentinhas do Avaí, com Rogério Cavallazzi.
Mas, como eu ia falando...
Abri o blog e dei de cara com esse post abaixo. Fiquei muito feliz, pois todos sabem do meu amor pelo Avaí! E agradeço de coração ao Rogério!

Muitos podem vir me dizer: "Nossa, mas tanto esse seu blog quanto o Arquivinho são citados diariamente em diversos lugares e você nunca deu tanto destaque".
Respondo-lhes que fico muito feliz e muito grata com cada lembrança. O Arquivinho ultrapassou a marca de 1 milhão de visitantes e tudo isso graças à todos vocês que sempre me acompanham. Tudo isso merece destaque sim! Mas ser citada num blog avaiano, ainda mais no do Tullo Cavallazzi que sempre admirei, NÃO TEM PREÇO!

E para completar meu sábado azul e branco, o Blogs Avaianos, que é um blog atualizado com todas as notícias postadas sobre o Avaí, colocou minha postagem também.
Muito legal! Gostei muito!
Vou fazer um menu só de Blogs Avaianos e colocar aqui. Todos maravilhosos!

Quero terminar este post com o golaço histórico do goleiro Martini ontem!

Um grande abraço!

1 comentários:

Avaí Net - Avaí Futebol Clube - Nação Avaiana disse...

É isso Aí Aninha!
E olha, anda rolando um papo que, quem sabe, talvez, role um encontro só de Blogueiros avaianos no futuro!
Acho justo!

Um bom domingo para você, e
Vamu Vamu Avaíííí!

Leandro

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger