sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Meu Leão! Minha eterna paixão!

Um dia esse Leão ainda me mata de emoção!
Sem dúvida esse está sendo um dos melhores anos para o Avaí. E o jogo de hoje (ops, ontem) merece entrar para a história. O goleiro Martini fez um gol da sua área. Esse foi daqueles incríveis mesmo; Marquinhos, em sua centésima partida com a camisa do Avaí, fez um golaço; e para completar, Evando vem fazendo bonito, deixando sua marca em cada apresentação do Leão.
Estamos na vice-liderança, a poucos passos da Série A. E merecemos isso mais do que nunca. Esse elenco tem garra, joga bonito.
Sou fã do Marquinhos e acreditei até o fim que ele ficaria no Avaí, pelo menos até terminar o campeonato. Não gosto do Rafael Costa. Ele pode até fazer eu morder a língua um dia, mas acho que ele não combina com o Avaí.
Para quem sempre me pergunta sobre essa minha paixão tão grande pelo Avaí, vou tentar explicar de onde vem...
Nasci numa família azul e branca. Meu pai, que sempre foi meu grande herói, o homem que mais admirei na minha vida, tem o coração azul e branco. Meus dois irmãos são avaianos. E boa parte da parentada também. Claro, nem toda família é perfeita, tenho uns tios que, infelizmente torcem, ou melhor, sofrem por aquele timezinho lá do outro lado da Ponte.
E de uns tempos pra cá, essa paixão aumentou ainda mais, já que o amor da minha vida é daqueles avaianos fanáticos, sabe? Bem pior do que eu...rs
Bem, agora vou dormir feliz, depois desses 3 a 1 no Paraná. Amanhã acordo e a mesma rotina de sempre: ler os feeds (começando pelo Blog do Tullo, leitura obrigatória e fonte mais confiável), atualizar meus blogs, mas, principalmente, ver estampado em todos os jornais a vitória do meu Avaí e o golaço do Martini.
Um ótimo sábado!

3 comentários:

Elizabeth Carvalho da cruz disse...

Para quem diz que não tem talento para escrever, você foi sensacional!
Mostrou talento de sobra, pena que não é torcedora do Mengão, rsrsrsrsss
Beijão

Ropiva disse...

Parabéns para o seu tive e pelo belo texto!

Beijo!

Avaí Net - Avaí Futebol Clube - Nação Avaiana disse...

Olá,
Gostei, até te coloquei no meu blogsavaianos.blogspot.com

Um grande abraço e
Saudações Avaianas

Leandro

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger