quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Empate é bom? Eu não acho!

O Avaí empatou com o ABC em Natal por 1 a 1. Evando fez o gol.
Bom resultado? Não acho! O Avaí poderia ter vencido o jogo, tem mais time.
Foi bom pelo fato de ter sido fora de casa, mas o ABC é o 12º colocado da série B e, tirando o gol, não criou boas oportunidades.
Mais uma vez vou reclamar do Rafael Costa. Não adianta, não consigo gostar do futebol dele. Não tem a cara do Avaí e ponto. Parece que jogamos com 10 com ele em campo. Aff...
Zé Rodolpho viajou só para conhecer Natal mesmo. Não vou nem comentar sobre ele, porque do jeito que estou indignada, vou acabar sendo malcriada.
O Juiz não marcou um penalti claro a favor do Avaí, o que poderia nos ter dado a vitória. Evando foi claramente puxado pela camisa.
Quem me surpreendeu foi o Cocito! Bom marcador, um guerreiro em campo. Mesmo com dores ainda aguentou boa parte do 2º tempo.
Evando foi craque como sempre! Dispensa comentários!
Ah! Antes que eu me esqueça, o Silas tá de aniversário hoje. Parabéns pra ele!

Confira as chances de classificação para a Série A, segundo o site Infobola:

Confira a tabela de classificação da Série B!

3 comentários:

Ropiva disse...

A senhorita está saindo uma ótima comentarista esportiva!
Beijo

Sandro disse...

Levando em consideração a qualidade do adversário o resultado foi péssimo, mas como estávamos perdendo até os 40 do segundo tempo até que não foi de todo mau.
Saudações Azurras,
Sandro
alessandrotrv.blogspot.com

Elizabeth Carvalho da cruz disse...

Se eu fosse você, faria um blog para fazer comentário esportivo.
Te garanto que vai fazer um puta sucesso! Rsssss
Falo sério! Gosto do jeito que você faz comentário.
Só não vou gostar de ler você metendo o sarrafo no mengão, rsrsrsrs
Beijão

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger