domingo, 27 de julho de 2008

Ser Motociclista

Hoje é dia do Motociclista! Parabéns! Essa na foto sou eu! Amo muito, tenho paixão por motos desde pequena. Já sofri acidentes feios, mas nunca desisti de pilotar. Em homenagem à todos que tem essa paixão, segue abaixo o texto: "SER MOTOCICLISTA".

O verdadeiro Motociclista nunca vê sua moto como um investimento, seja ela de qualquer modelo ou tamanho. Vê como se fosse uma pessoa, pela qual se apaixonou um dia. Nada o impede de se apaixonar várias vezes, até que um dia ele descobre que sua paixão não é "aquela moto", é andar de moto.

Ser motociclista é cuidar da moto que lhe dá prazer, é dar-lhe um banho, é perder horas de seu fim de semana colocando um acessório, ou simplesmente polindo, consertando algo ou tirando a poeira. O motociclista faz questão de entender o seu amor.

Ser motociclista é passar o máximo de tempo possível sobre sua moto, é escolher as viagens ou trilhas mais longas. O importante não é chegar mas a jornada , é resolver ir mais longe, é rodar, rodar, rodar e querer mais.

Ser motociclista é coisa que vem no sangue, ninguém vira
motociclista, já nasce motociclista.

"Motociclista... misto de sonho,coragem,irmão, amigo! Ser motociclista é sonhar alto, é viver a liberdade em seu mais puro estado. É gostar de andar livre, de rodar pelas estradas deste nosso Brasil, se possível em todas as direções, a fim de poder, sempre, estar com aqueles que curtem nossa mesma paixão!

Não importa a moto... Importa, sim, o sentimento de amor e liberdade, de respeito, igualdade e fraternidade que a cada dia nos coloca mais perto da felicidade que um dia ousamos sonhar existir... !"

Com certeza, ser motociclista é um caso de amor.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger