domingo, 13 de julho de 2008

Morre Tullo Cavallazzi, ex-colunista da Hora de SC e conhecido torcedor do Avaí

Morreu na tarde deste sábado, dia 12, Tullo Cavallazzi, conhecido torcedor do Avaí em Florianópolis e ex-colunista do jornal Hora de Santa Catarina. Tullo, de 71 anos e procurador do Estado aposentado, sofreu um aneurisma abdominal, chegou a ser operado no Hospital de Caridade ainda neste sábado, mas não resistiu. O sepultamento está marcado para as 11h de domingo no cemitério Jardim da Paz na Capital.

A notícia do falecimento de Tullo, também fundador da Philarmônica Destherrense, foi divulgada justamente quando o seu time do coração jogava contra o Criciúma no Estádio Heriberto Hülse, pela 11ª rodada da Série B. Tullo, por ironia do destino, nunca chegou a atuar no Avaí como jogador. Ele só defendeu as camisas do Guarani, de Palhoça, e do Figueirense.

Em seu blog, o Elite Azul e Branca, o último post de Tullo é de sexta-feira e tem um tom de despedida. Nele, Tullo afirma que está "em dia com a correspondência e com a vida" e que vai "saindo de fininho".

O sepultamento de Tullo ocorrerá neste domingo, às 11h, no cemitério Jardim da Paz, no Bairro Sanco Grande, em Florianópolis.

Matéria atualizada às 21h06min.
Fonte

1 comentários:

Leandro disse...

Vai Deixar saudades,
parabéns pela homenagem
e força pra Familia..

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger