sábado, 5 de julho de 2008

Meme: 8 coisas

Recebi um meme da Tanya, minha maninha do coração, que consiste em listar oito coisas que pretendo fazer antes de morrer. Achei meio difícil de responder, pois não havia pensado nisso ainda... Mas sei lá né?

1. Dar educação para minha filhota, no mínimo, até ela se formar numa boa universidade.
2. Retribuir tudo o que meus pais fizeram por mim a vida toda.
3. Ver o meu Avaí na série A e ainda campeão da Libertadores.
4. Aprender a gastar menos do que eu ganho.
5. Viajar de avião (juro que um dia vou perder o medo!).
6. Comprar uma fazenda para criar todos os bichos que tenho vontade (porque se eu colocar mais algum aqui em casa, vou ter que dormir na rua...rs).
7. Parar de comer chocolate. Não. Agora fui radical. Diminuir a quantidade já tá bom...rs
8. Queria poder acabar com toda a fome, corrupção, violência,..., enfim, todo o mal que existe no Mundo. Mas isso não depende só de mim. Posso fazer a minha parte, se você fizer a sua também, devagar a gente chega lá. Topas?

Agora repasso a tarefa bizarra para os blogs:
30 & Alguns
Coisas que Gosto
Milene Cristina
Politicultura
Saber é bom Demais!!
The Best

4 comentários:

ibuh disse...

Legal Aninha. Mas... Avaí?! Que time é esse? o.O

Tô zuando. hehehe
Abraços.

Geraldo disse...

Oi Aninha,

Até tenho simpatia pelo Avaí, mas acho que ele indo para série A já tá de bom tamanho.

Rodrigo HellBoy disse...

Valeu Aninha.
Meu PC está meio bichado, assim que consertá-lo, respondo o Meme.

Beijos.

Rodrigo HellBoy disse...

Pronot parceira. Depois de muito tempo, o Meme está postado.

Obrigado e fique à vontade para mandar mais.

Beijos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger