quarta-feira, 2 de abril de 2008

Descubra o que diz a posição que vocês dormem

Se ele não topa discutir a relação, que tal cair na cama? Não para fazer sexo - e sim para dormir. A maneira como um casal compartilha o colchão no sono ajuda, por exemplo, a descobrir se uma das partes tem dificuldade de abrir mão do próprio espaço. Só não vale mudar a configuração noturna por causa da reportagem. "Dormir de maneira confortável, sem se preocupar com o que vai na cabeça do parceiro, é um sinal de maturidade do relacionamento", diz a psicóloga Suzy Camacho, autora dos diagnósticos desta página.

CONCHINHA
Ele usa um pedaço do seu travesseiro e te abraça forte. Sinal de segurança e intimidade - e também de que ele manda no pedaço e às vezes rouba seu espaço. Se você não se sente oprimida, tudo bem.

ME AMA, VAI!
Posição comum no início do namoro, indica desejo de intimidade. A cabeça e a perna apoiadas sobre o homem são um pedido: "Preciso que você me dê afeto e segurança!". Ele corresponde.

CARA A CARA
Vocês se comunicam bem, confiam um no outro e não têm medo de encarar os problemas de frente. Respeitam o espaço alheio e compartilham igualitariamente o ambiente comum.

SUPER-HOMEM
Se algum dos membros do casal ocupa muito espaço na cama, tem dificuldade em se abrir e dividir seu espaço. Indicativo também de tendência a dominar e tomar as decisões-chave na relação.

CHINELO VELHO
Casais sólidos adoram esta posição. Além de confortável, ela demonstra que não precisam provar amor ao outro. Em situações atípicas indica conflito. Quem nunca dormiu assim depois de brigar?

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger