sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Beto Carrero morre durante cirurgia em São Paulo

Morreu no início da madrugada de hoje, às 0h5min, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o empresário Sérgio Murad, o Beto Carrero. Ele foi o criador do Beto Carrero World, um dos maiores parques temáticos da América Latina. O empresário, de 70 anos, estava sendo submetido a cirurgia para correção de uma válvula cardíaca implantada em setembro do ano passado. Ele havia sido internado dois dias antes por causa de uma infecção.

— Ele estava trabalhando normalmente. Mas teve um pequeno problema, fez a cirurgia e veio a morrer — afirmou Ally Murad, sobrinho de Beto Carrero.

Durante a manhã de hoje, o corpo deverá ser velado em São Paulo, em local ainda não definido. A partir do meio-dia, será transferido para o balneário de Penha (SC) em jato particular que está sendo contratado por familiares e amigos. No município, será velado dentro do Parque do Beto Carrero. O sepultamento, em horário a ser confirmado, está previsto para ocorrer ao lado do parque.

Beto Carrero foi músico sertanejo, apresentador em shows de rádio e dono de uma agência de propaganda antes de inaugurar seu parque de diversões. Atualmente, analisava projetos de ampliação das atrações do parque, construção de um autódromo, de um hotel cinco estrelas, um centro de convenções e uma marina.

O nome de seu personagem é uma homenagem ao pai, que era dono de um carro de boi e era conhecido como Alexandre Carrero em sua cidade natal, São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

ZERO HORA

1 comentários:

Tanya disse...

Oi maninha!!

Tem meme pra ti no blog!

te amo!

*saudades*

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger