domingo, 20 de janeiro de 2008

Morre filho da dançarina Scheila Carvalho

Foi enterrado às 14h30 (15h30 horário de Brasília) desta sexta-feira, dia 18, no Cemitério Corpo Santo, em Salvador, o corpo do bebê Brian de Carvalho Santos de apenas dois meses, filho de Scheila Carvalho com o cantor Tony Sales.

Vestidos de branco, o casal acompanhou todo o cortejo fúnebre até a sepultura. Sobre o caixão, um álbum de fotografias e um ursinho de pelúcia. Apesar de chorar muito, Scheila que segue a doutrina espírita, permaneceu bastante serena.

Brian, que nasceu de parto prematuro no dia 19 de novembro, morreu na madrugada desta sexta-feira (18) vítima de insuficiência renal. Ele estava internado na Unidade Intensiva Neonatal do Hospital Aliança.

Te contei

3 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que ela esta muito forte tomara que ela continue assim pq pode ter certeza que onde ele estaele sempre vai olhar por ela e ele
fique com deus

Anônimo disse...

É realmente uma dor muito grande perder um filho!!! Todavia, segundo a religião espírita pode se tratar de uma prova tanto para a dançarina como para o filho.
Ela abusou muito do corpo, dançando, pousando em revistas masculinas e, quem sabe, não foi a causa dessa tragédia.
Outra coisa, se ela fosse espírita realmente não iria deixar sobre o caixão da criança um álbum de fotografias nem um ursinho de pelúcia, isso são objetos terrestres e o que segue para outros mundos é unicamente o espírito.

Tais disse...

chega a ser ridiculo o que vcs escrevem das pessoas... como pode Deus um ser supremo sem mágoas jamais castigaria alguém assim, e quanto a doutrina espírita... quem disse que não podemos levar p/ ultima morada algo terrestre??? Eu já perdi 3 filhas assim como a cheila e nunca fui dançarina e muito menos pousei p/ Playboy... chega ser IDIOTA um cometário desses... que Deus tenha piedade da lingua de vcs e que nunca os deixem passar por essa dor.
FORÇA SHEILA !!!!

TAÍS VIDAL DE SOUZA

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger