domingo, 30 de dezembro de 2007

Simpatias infalíveis. Ainda dá tempo de laçar um amor!

Se você já está chamando peru de glu-glu (de tanta solidão) conheça nossas dicas de simpatias tiro-e-queda. Avance!

Atrair ou manter um amor
Quem é casada e quer manter o relacionamento deve acender duas velas amarelas. Peça a Oxum - a deusa do amor, da fertilidade, da pureza e do ouro - estabilidade no relacionamento. Se for solteira, acenda uma, e peça para que apareça alguém especial em sua vida. Depois de acesa, derrame mel em volta da vela, coloque quatro búzios, quatro moedas de mesmo valor e oito ou dezesseis rosas amarelas. Para dar certo é preciso ficar na praia até a vela terminar de queimar.

Para o amor voltar
Escolha oito pedaços de fitas coloridas com 1 metro (todas devem ter cores diferentes, menos preto e vermelho). Olhe na direção do mar e coloque quatro fitas em cada ombro. Com os pés na água, despetale três rosas amarelas. Jogue as pétalas por cima da sua cabeça e deixe que elas caiam no mar. Solte então uma fita de cada vez na água e peça que Oxum traga de volta quem você ama.

Para ter sorte no amor
Pegue cinco ou oito rosas brancas (números de Iemanjá e Oxum), perfume de alfazema, fitas com as cores da harmonia (azul, amarelo, rosa, branco e verde), espelho, talco, sabonete e bijuterias. Forre uma cesta com celofane, amarre uma fita no cabo de uma flor e jogue um pouco de talco e de perfume por cima. Depois, coloque o espelho, o sabonete e as bijuterias na cesta e leve para o mar. Conte três ondas e, na quarta, ofereça a cesta à Iemanjá e a Oxum.

Encontrar a alma gêmea - versão 1
Coloque a imagem de Santo Antônio debaixo da cama por três dias consecutivos. Durante este período, antes de dormir, concentre-se e imagine uma aura cor-de-rosa ao redor do seu corpo. Na manhã do quarto dia, tome um banho com casca de maçã lambuzada com uma colherada de mel.

Encontrar a alma gêmea - versão 2
Essa é para mulheres que já tentaram de tudo: corte 3 palmos de fita branca e amarre em uma imagem de Santo Antônio. Depois leve a imagem para o seu quarto e peça ao santo que lhe arrume um marido.

Descobrir o nome do futuro marido
Corte pequenos papéis e escreva em cada um deles as letras do alfabeto. Na noite de 13 de junho, jogue-os dentro de uma bacia cheia de água. Confira no dia seguinte qual deles se abriu durante a noite. A letra correspondente é a inicial do futuro marido.

Reconquistar o namorado
Amarre sete fitas de cores variadas em um estátua de Santo Antônio. Coloque-a dentro do guarda-roupa de cabeça para baixo. Em seguida, prometa ao santo libertá-lo quando seu amado tiver voltado para os seus braços.

Fonte: Guia dos Curiosos

20 comentários:

Fabiola disse...

Fiz a oração com fé e tenho certeza de que tudo vai dar certo.

cicera disse...

FIZ A ORAÇÃO E GOSTARIA DE DIZER QUE JA ESTÁ FAZENDO O EFEITO DESEJADO....

Linda disse...

Fiz a oração com muita fé e tenho certeza que tudo acontecerá exatamente da maneira como estou pedindo

Linda disse...

Fiz a oração com muita fé, mas já tem uma semana e nada aconteceu...Gostaria de saber se eh assim mesmo...

monique disse...

ótima essa amarração, aconcelho a todos fazerem e confiarem
Minha rainha Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim, vá onde o JCA. estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde o JCA. estiver nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do meu amor E devolva o amor em dobro, que JCA. jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas, te peço assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, trazendo pra mim o JCA. pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer pra mim o JCA. o mais rápido possível, louco de amor por mim e muito apaixonado, definitivamente pros meus braços. Que o JCA. ame somente a mim,VAS. entre todas as mulheres do mundo, e me faça feliz, que não consiga olhar pra nenhuma outra mulher que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone, que o JCA. .sinta tesão somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos.que o JCA seja meu escravo sexual porque somente eu dominarei o tesão e o sexo de JCA.Assim seja e assim será, salve Pomba Gira, salve Sete Saias, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha arrepiada, e todas as outras da falange, salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete exus, defensora das mulheres, salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que o JCA. não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo do JCA. queime de desejos por mim. Que o JCA. fique cego pras outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder, que o JCA deixe de vez de amar, abraçar, beijar outras mulheres e me assuma de vez no seu coração, faça que ele fique louco somente em ouvir a minha voz ,faça o JCA. sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nem haverá de sentir, Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete exus que acompanham os seus passos rogo e suplico que amarre o JCA. nos sete nós da sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente pra mim., Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar seu nome em troca desse pedido, faça que o JCA. se torne meu somente meu, e que pense em mim e me procure sempre. E QUE o JCA. LARGUE DE ENCARAR TODAS AS MULHERES e , AONDE FOR SÓ VAI QUERER IR COMIGO. Ainda que o JCA.resista, soprem o meu nome no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer enquanto não falar comigo. Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguira ficar longe de mim pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo o JCA. vira para mim e ESTAREI PUBLICANDO ESTA ORAÇÃO, pedindo que me conceda o pedido de trazer pra mim o JCA , sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido do JCA. ele estará ouvindo o meu nome de dia e de noite ele daqui mais um pouco não mais conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver comigo, Salve Sete Saias COM TUA FORÇA E PODER TE PEÇO AMANSE ELE COMO UM CORDEIRO E VOLTE PARA MIM MUITO APAIXONADO E SENTINDO MUITO CIUMES DE MIM, confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim esta feito. Hoje mesmo ele vai me procurar.
Após ler essa oração divulgue-a e terá uma grande surpresa

barbarabazilio disse...

Fiz a oraçao e vou refaze-la todos os dias pq tenho certeza que vai dar certo, já deu!

bela ... disse...

Minha rainha Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim, vá onde o JCA. estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde o JCA. estiver nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do meu amor E devolva o amor em dobro, que JCA. jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas, te peço assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, trazendo pra mim o JCA. pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer pra mim o JCA. o mais rápido possível, louco de amor por mim e muito apaixonado, definitivamente pros meus braços. Que o JCA. ame somente a mim,VAS. entre todas as mulheres do mundo, e me faça feliz, que não consiga olhar pra nenhuma outra mulher que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone, que o JCA. .sinta tesão somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos.que o JCA seja meu escravo sexual porque somente eu dominarei o tesão e o sexo de JCA.Assim seja e assim será, salve Pomba Gira, salve Sete Saias, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha arrepiada, e todas as outras da falange, salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete exus, defensora das mulheres, salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que o JCA. não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo do JCA. queime de desejos por mim. Que o JCA. fique cego pras outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder, que o JCA deixe de vez de amar, abraçar, beijar outras mulheres e me assuma de vez no seu coração, faça que ele fique louco somente em ouvir a minha voz ,faça o JCA. sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nem haverá de sentir, Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete exus que acompanham os seus passos rogo e suplico que amarre o JCA. nos sete nós da sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente pra mim., Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar seu nome em troca desse pedido, faça que o JCA. se torne meu somente meu, e que pense em mim e me procure sempre. E QUE o JCA. LARGUE DE ENCARAR TODAS AS MULHERES e , AONDE FOR SÓ VAI QUERER IR COMIGO. Ainda que o JCA.resista, soprem o meu nome no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer enquanto não falar comigo. Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguira ficar longe de mim pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo o JCA. vira para mim e ESTAREI PUBLICANDO ESTA ORAÇÃO, pedindo que me conceda o pedido de trazer pra mim o JCA , sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido do JCA. ele estará ouvindo o meu nome de dia e de noite ele daqui mais um pouco não mais conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver comigo, Salve Sete Saias COM TUA FORÇA E PODER TE PEÇO AMANSE ELE COMO UM CORDEIRO E VOLTE PARA MIM MUITO APAIXONADO E SENTINDO MUITO CIUMES DE MIM, confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim esta feito. Hoje mesmo ele vai me procurar.
Após ler essa oração divulgue-a e terá uma grande surpresa

faasam e veram q é verdade ..

bela ... disse...

Minha rainha Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim, vá onde o JCA. estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde o JCA. estiver nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do meu amor E devolva o amor em dobro, que JCA. jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas, te peço assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, trazendo pra mim o JCA. pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer pra mim o JCA. o mais rápido possível, louco de amor por mim e muito apaixonado, definitivamente pros meus braços. Que o JCA. ame somente a mim,VAS. entre todas as mulheres do mundo, e me faça feliz, que não consiga olhar pra nenhuma outra mulher que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone, que o JCA. .sinta tesão somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos.que o JCA seja meu escravo sexual porque somente eu dominarei o tesão e o sexo de JCA.Assim seja e assim será, salve Pomba Gira, salve Sete Saias, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha arrepiada, e todas as outras da falange, salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete exus, defensora das mulheres, salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que o JCA. não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo do JCA. queime de desejos por mim. Que o JCA. fique cego pras outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder, que o JCA deixe de vez de amar, abraçar, beijar outras mulheres e me assuma de vez no seu coração, faça que ele fique louco somente em ouvir a minha voz ,faça o JCA. sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nem haverá de sentir, Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete exus que acompanham os seus passos rogo e suplico que amarre o JCA. nos sete nós da sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente pra mim., Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar seu nome em troca desse pedido, faça que o JCA. se torne meu somente meu, e que pense em mim e me procure sempre. E QUE o JCA. LARGUE DE ENCARAR TODAS AS MULHERES e , AONDE FOR SÓ VAI QUERER IR COMIGO. Ainda que o JCA.resista, soprem o meu nome no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer enquanto não falar comigo. Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguira ficar longe de mim pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo o JCA. vira para mim e ESTAREI PUBLICANDO ESTA ORAÇÃO, pedindo que me conceda o pedido de trazer pra mim o JCA , sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido do JCA. ele estará ouvindo o meu nome de dia e de noite ele daqui mais um pouco não mais conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver comigo, Salve Sete Saias COM TUA FORÇA E PODER TE PEÇO AMANSE ELE COMO UM CORDEIRO E VOLTE PARA MIM MUITO APAIXONADO E SENTINDO MUITO CIUMES DE MIM, confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim esta feito. Hoje mesmo ele vai me procurar.
Após ler essa oração divulgue-a e terá uma grande surpresa

lolita disse...

Minhas pombas giras façam sua gira e afastem o m.b.d de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de m.b.d. pois O quero amarrado e apaixonado por mim, quero que m.b.d fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de m.b.d.., deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer m.b.d, para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que m.b.d venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga m.b.d que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta e só para mim o meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que m.b.d desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que m.b.d se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento m.b.d. não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se m.b.d. pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que m.b.d fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga m.b.d. aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que m.b.d. ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele m.b.d queira muito de verdade que eu, ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás… Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!

LSC disse...

Fiz a oração e com certeza terei um ótimo resultado

LSC disse...

Minha rainha Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim, vá onde o WAMS. estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde o WAMS. estiver nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do meu amor E devolva o amor em dobro, que WAMS. jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas, te peço assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, trazendo pra mim o WAMS. pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer pra mim o WAMS. o mais rápido possível, louco de amor por mim e muito apaixonado, definitivamente pros meus braços. Que o WAMS. ame somente a mim, LSC. entre todas as mulheres do mundo, e me faça feliz, que não consiga olhar pra nenhuma outra mulher que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone, que o WAMS. .sinta tesão somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos.que o WAMS seja meu escravo sexual porque somente eu dominarei o tesão e o sexo de WAMS.Assim seja e assim será, salve Pomba Gira, salve Sete Saias, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha arrepiada, e todas as outras da falange, salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete exus, defensora das mulheres, salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que o WAMS. não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo do WAMS. queime de desejos por mim. Que o WAMS. fique cego pras outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder, que o WAMS deixe de vez de amar, abraçar, beijar outras mulheres e me assuma de vez no seu coração, faça que ele fique louco somente em ouvir a minha voz ,faça o WAMS. sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nem haverá de sentir, Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete exus que acompanham os seus passos rogo e suplico que amarre o WAMS. nos sete nós da sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente pra mim., Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar seu nome em troca desse pedido, faça que o WAMS. se torne meu somente meu, e que pense em mim e me procure sempre. E QUE o WAMS. LARGUE DE ENCARAR TODAS AS MULHERES e , AONDE FOR SÓ VAI QUERER IR COMIGO. Ainda que o WAMS. resista, soprem o meu nome no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer enquanto não falar comigo. Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguira ficar longe de mim pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo o WAMS. vira para mim e ESTAREI PUBLICANDO ESTA ORAÇÃO, pedindo que me conceda o pedido de trazer pra mim o WAMS, sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido do WAMS. ele estará ouvindo o meu nome de dia e de noite ele daqui mais um pouco não mais conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver comigo, Salve Sete Saias COM TUA FORÇA E PODER TE PEÇO AMANSE ELE COMO UM CORDEIRO E VOLTE PARA MIM MUITO APAIXONADO E SENTINDO MUITO CIUMES DE MIM, confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim esta feito. Hoje mesmo ele vai me procurar.
Após ler essa oração divulgue-a e terá uma grande surpresa

dulce disse...

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre J.A.DP de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que J.A.DP. venha para mim JADP, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www.ajudasentimental.net e logo vc perceberá a solução no seu caminho

dulce disse...

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre J.A.DP de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que J.A.DP. venha para mim JADP, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www.ajudasentimental.net e logo vc perceberá a solução no seu caminho

dulce disse...

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre J.A.DP de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que J.A.DP. venha para mim JADP, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www.ajudasentimental.net e logo vc perceberá a solução no seu caminho

cintia disse...

e depois devo anunciar em outro lugar? e em qts dias dá resultado?
bjinhos...

flávia disse...

ótima essa amarração, aconcelho a todos fazerem e confiarem
Minha rainha Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim, vá onde o JCA. estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde o JCA. estiver nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do meu amor E devolva o amor em dobro, que JCA. jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas, te peço assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, trazendo pra mim o JCA. pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer pra mim o JCA. o mais rápido possível, louco de amor por mim e muito apaixonado, definitivamente pros meus braços. Que o JCA. ame somente a mim,VAS. entre todas as mulheres do mundo, e me faça feliz, que não consiga olhar pra nenhuma outra mulher que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone, que o JCA. .sinta tesão somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos.que o JCA seja meu escravo sexual porque somente eu dominarei o tesão e o sexo de JCA.Assim seja e assim será, salve Pomba Gira, salve Sete Saias, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha arrepiada, e todas as outras da falange, salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete exus, defensora das mulheres, salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço, atenda o meu pedido. Que o JCA. não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo do JCA. queime de desejos por mim. Que o JCA. fique cego pras outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder, que o JCA deixe de vez de amar, abraçar, beijar outras mulheres e me assuma de vez no seu coração, faça que ele fique louco somente em ouvir a minha voz ,faça o JCA. sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nem haverá de sentir, Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete exus que acompanham os seus passos rogo e suplico que amarre o JCA. nos sete nós da sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente pra mim., Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar seu nome em troca desse pedido, faça que o JCA. se torne meu somente meu, e que pense em mim e me procure sempre. E QUE o JCA. LARGUE DE ENCARAR TODAS AS MULHERES e , AONDE FOR SÓ VAI QUERER IR COMIGO. Ainda que o JCA.resista, soprem o meu nome no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer enquanto não falar comigo. Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguira ficar longe de mim pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será. Eu profetizo em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo o JCA. vira para mim e ESTAREI PUBLICANDO ESTA ORAÇÃO, pedindo que me conceda o pedido de trazer pra mim o JCA , sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido do JCA. ele estará ouvindo o meu nome de dia e de noite ele daqui mais um pouco não mais conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver comigo, Salve Sete Saias COM TUA FORÇA E PODER TE PEÇO AMANSE ELE COMO UM CORDEIRO E VOLTE PARA MIM MUITO APAIXONADO E SENTINDO MUITO CIUMES DE MIM, confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim esta feito. Hoje mesmo ele vai me procurar.
Após ler essa oração divulgue-a e terá uma grande surpresa

flávia disse...

Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre J.A.DP de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que J.A.DP. venha para mim JADP, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www.ajudasentimental.net e logo vc perceberá a solução no seu caminho

jose carlos disse...

Agradeço por publicar

Gigi disse...

mto bom mas como publica?

ANA PAULA disse...

Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger