sábado, 8 de dezembro de 2007

Previsões Zodiacais 2008

O ano de 2008, regido pelo planeta Marte, será de muita energia e entusiasmo. Para os nativos de Fogo (Áries, Leão e Sagitário) as paixões estarão em alta e muitos romances novos estão por vir.
Para os nativos de Terra (Capricórnio, Virgem e Touro) será um período de muita agitação interna e busca de compreensão do parceiro. Para os nativos de Ar (Aquário, Gêmeos e Libra) será um ano de muitas descobertas, já que estarão voltados para encontrar pessoas com pensamentos parecidos.
Já para os nativos de Água (Peixes, Câncer e Escorpião) o ano será de muita introspecção e questionamento sobre o caminho que está sendo seguido. Os escorpiões, em especial, encontrarão respostas para amores antigos e aprenderão muito com suas decisões.

Aproveite a energia de Marte para aprender com seus próprios atos e experiências vividas em 2008.

Áries: O ano começa com vontade de realizações. Mas o tempo para realizar este desejo estará lento até o final de janeiro. Não se preocupe, pois 2008 promete muitas aventuras e descobertas de novas paixões. Para os que estão em um relacionamento estável, será um período de reavaliação. O melhor período para viver grandes emoções será o mês de abril. Este ano é regido pelo seu planeta Marte e encerra com grandes concretizações, afinal será de fechamento de ciclo.

Touro: O ano inicia com cautela, você está mais do que nunca querendo saber onde pisa. Os relacionamentos amorosos serão mais tranqüilos, embora o início de março seja um período de tumulto amoroso que vai exigir muita conversa e inteligência da sua parte. Para os solteiros, será o período de encontrar alguém mais maduro. Os que estão em um relacionamento sério precisam ter cuidado para não deixar a relação cair na mesmice.

Gêmeos: Para os geminianos, 2008 será de muita comunicação e entendimento. O mês de abril será o melhor período para se ter uma boa conversa, que exigirá de você muita energia mental com seu parceiro. Será um dos melhores períodos do ano para colocar em ordem relacionamentos antigos. O ano novo traz muita agitação e você terá que ter paciência e inteligência para lidar com a situação.

Câncer: O novo ano trará vontade de expansão dentro do seu relacionamento, mas as coisas não caminharão da forma como você gostaria. Calma, isso só vai até o começo de fevereiro, no decorrer do ano vai melhorar. Para os solteiros, o melhor período será na segunda quinzena de junho. Para os que estão em um relacionamento estável, será um período de curtir bastante a família. O primeiro semestre será um bom período para os que querem encontrar alguém.

Leão: Essa nova fase da vida começa para você com muita vontade de socialização. Os casados sentirão necessidade de curtir seus parceiros, principalmente no segundo semestre do ano. Para os que estão solteiros, será um período propenso para conhecer alguém legal. O ano será de muitas provações dentro do relacionamento e fechará com alegria e entendimento.

Virgem: Neste novo período que se inicia, você buscará um maior entendimento a dois e este entendimento será melhor depois de fevereiro. Viva mais seus projetos profissionais, porque o amor virá de forma natural. O melhor período para acertos amorosos será no primeiro semestre do ano. Seja mais tolerante e menos crítica com você mesma que o ano fluirá.

Libra: O ano será muito bom para expandir seus relacionamentos. Os solteiros sentirão uma vontade enorme de ter alguém, mas esta ansiedade acabará no início de fevereiro. O melhor período para trocar idéias e manter uma conversa que coloque tudo em pratos limpos será em março. O ano estará propício para você gastar energias em busca das suas metas. Não perca tempo observando a vida dos outros. Dedique tempo para você.

Escorpião: 2008 começa apreensivo, pois Marte - seu planeta regente -, está lento no céu. A partir de fevereiro, seus planos emocionais começarão a se desenvolver. Este ano será de muitos acontecimentos para relacionamentos que não andavam muito bem. O primeiro semestre será um período em que você estará mais fechado nas relações amorosas. Aproveite, não tenha medo de ousar, afinal este é seu ano.

Sagitário: Prepare o coração e tenha paciência porque o ano começa com um pouco de cobrança amorosa. Mas, depois de fevereiro, tudo vai começar a se desenvolver. Você viverá grandes emoções no primeiro trimestre e, no segundo, terá mais cautela nas suas relações. Aproveite o ano para colher os frutos plantados em 2007.

Capricórnio: Suas metas para 2008 começarão a tomar forma em fevereiro. Saturno, seu planeta regente, entra em Virgem - o que representará o início de uma estabilidade amorosa. Para os solteiros, é um excelente ano para encontrar alguém maduro. Para os que já têm um relacionamento estável, será um período harmonioso. Seja mais flexível com você mesmo pois o ano promete.

Aquário: O ano começa com muitas idéias e novos projetos. Estes projetos começarão a se desenvolver em fevereiro. Março será um excelente período para colocar tudo em pratos limpos por meio de conversas que exigirão jogo de cintura e amadurecimento pessoal. Aproveite o ano com suas grandes idéias.

Peixes: Para os piscianos, o ano começa meio introspectivo. Esta introspecção acabará no início de fevereiro. O primeiro semestre será um excelente período para os solteiros encontrarem alguém e para os casados terem momentos aconchegantes a dois. Será um ano de muitos acontecimentos e provações dentro dos relacionamentos amorosos. Aproveite seu lado gracioso e deixe a melancolia de lado.

in: Terra
Recebi da Tanynha

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger