domingo, 9 de dezembro de 2007

Meme - Batuta Musical

Agora vou responder aos Memes aqui no Desabafos...
Esse meme o meu parceiro do super blog "o Energumeno" enviou para o Arquivinho. Tenho que responder estas perguntinhas e passar para dois parceiros. Aí vou eu!

Volume total de músicas no meu computador: Agora tá zeradinho, tirei "quase" tudo, mas ocupava quase 50%....rs
Último CD que comprei: Ah! faz tempo... Foi o The best of The Doors.
Música que está tocando no momento: Ana Carolina - Beatriz

Cinco músicas que você mais ouve ou que significam muito para você:
* Pai - Fábio Jr (choro sempre que escuto)
* Legião Urbana - Love in the Afternoon (acho que é a que mais escutei durante minha vida)
* Canção da América - Milton Nascimento (tem coisa mais linda e verdadeira?)
* Riders on the Storm - The Doors (tudo o que vem de The Doors e Janis Joplin lembra a minha adolescência. Foram os sons que embalaram a turma nessa época)
* Zininho - Rancho de Amor a Ilha (quem passa por Floripa vai vendo um trechinho da música por todo canto)

Esse meme eu passo para a Tanynha e a Veridiana.

2 comentários:

carrasco disse...

Realmente muito bom esse meme !!!! gostei muito, queria te elogiar pelo bom gosto musical, muito, muito, muito bom, como eu já disse a um parceiro de blog, nem só de hard core vive o carrasco!!!!!beijão.

Veridiana Serpa [30&Alguns] disse...

Aninha, meme respondido... bjs

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger