terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Eu tenho um Blog de Elite

O que deixa a gente mais feliz ao fazer um blog, é saber que somos reconhecidos, que tem gente que curte nosso trabalho. O Desabafos recebeu da Tatiana do Mistura Perfeita e o Arquivinho recebeu do Baixe.com.Nariga, o prêmio "Blog de Elite". Seguindo as regras do blog PutsGrilo, tenho que indicar 5 blogs. Portanto, dois prêmios: 10 indicações. Vamos lá!

1. Blog da Mary - Tem um pouquinho de tudo: humor, atualidades, curiosidades, diversão,... E a Mary é um amor de pessoa!
2. Sim, Viral - Vídeos, notícias, opinião. Sou assinante do feed e já acompanho o blog há bastante tempo.
3. Blog Zanzando - Parceirão lá do Arquivinho. O Fábio faz um blog onde a diversão é garantida!
4. Ms. TPM - Blog da minha maninha linda! Olha que show de layout! E ela mesmo faz tudinho. Inteligente, amiga, linda e tem um blog que, realmente, é de Elite.
5. Milene Cristina - A blogueira perfeita. Podem conferir o blog dela, não deixa nada a desejar. Em todos os posts são citadas as fontes, blog carrega rápido e cheio de links legais para a gente conferir.
6. Xiste - Diversão garantida! Foi um dos primeiros parceiros do Arquivinho e um dos primeiros blogs de humor que passei a frequentar.
7. 30 & Alguns - Esse blog aconselho para todos. Sou assinante do feed também e é recheado de informações. De Elite mesmo!
8. Curious.Net - Um blog para matar sua curiosidade sobre tudo!
9. Tudo Junto e Separado - Já ia citar na primeira vez que recebi, mas ele quase abandonou a blogosfera. Tá doido, menino?rs Blog cheio de vídeos, links legais, humor,...
10. Blog do Kennedy - Pra fechar a lista com chave de ouro! O Blog do Kennedy tem muitos downloads, humor, curiosidades, enfim, um pouiquinho de tudo. Blog de Elite!

Bem, é isso aí... Infelizmente não posso fazer mais do que 10 indicações. Espero que passem a frente, divulguem outros blogs (lembre-se: Usura Não!) e não se esqueçam de avisar no PutsGrilo que foram indicados, porque vale uma graninha. Sucesso a todos!

8 comentários:

Rafael Ziggy disse...

ANinha! Muito obrigado por essa indicação. Espero continuar produzindo um conteúdo legal pra você permanecer como assinante do meu feed. Beijo!

Mary disse...

Aninha, fiquei muito feliz!
Vc é muito generosa por indicar o blog da Mary.
Muito obrigada
Sucesso sempre!
Bjs

Daniel Lucas disse...

Olá....Aninha muito obrigado pelo carinho....em épocade semana de prova e trabalhando muito....quase não atualizei o blog.

Fico feliz por lembrar do Grita São Paulo....

Pelo estilo do meu blog..as vezes encontro dificuldades de atingir uma grande audiência, mas garanto:

Fico feliz ser reconhecido por uma pessoa com sinceridade, do que, 100 falsarios....

Muito obrigado!....

Tanya disse...

Oi maninha!

Uma vez mais você me mimando, né? Sinceramente não sei se mereço sua indicação, pois meu blog é tão pessoal, sem atrativo algum pra quem não me conhece... hehe!
Fico bem feliz por ter sido lembrada!

Te AMO!!!

Mystic Horseman disse...

Oi querida !
Dá uma olhada nesse site aqui :
http://www.megaterremoto.com/links/index.asp?ID=achesites

O que achas de congregarmos os nossos blogs de qualidade com essa ferramenta ? Dá uma lida e vê o que vc acha. Conforme for, começo a agitar.

Beijo
Luz e Paz
HorseMan

Veridiana Serpa [30&Alguns] disse...

Oi Aninha, muito obrigada pelo selo, hoje eu coloquei lá no blog, já assinei o seu feed e estou indo visitar alguns blogs que vc indicou e que eu ainda não conheço... bjs

Fábio Fontana disse...

Oi Aninha.... muiiiiiito obrigado, fiquei muito feliz e honrado com a indicação, principalmente vinda de uma pessoa que aprendi admirar tanto..... mais uma vez obrigado....

Milene Cristina disse...

Oi Aninha
Obrigada pela segunda indicação do selo. Tem uma resposta p/ vc no post sobre ele
bjs

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger