sábado, 1 de dezembro de 2007

Coisas que não gosto em um blog

Recebi este meme da Aurea do Aukimia e achei muito interessante! Consiste em citar 5 coisas que não gosto em um blog.

Para saber o que eu não gosto em um blog e para quem eu passo este meme, clique em

Não gosto de:
1. Música que começa a tocar logo que abrimos a página, sem nos dar a opção de querer ouvir ou não.
2. Janelinhas para clicarmos em ok ou seja lá o que for, logo que abrimos a página.
3. Usura de links.
4. Blogs que não respondem aos memes enviados.
5. Propagandas por todos os cantos.

É isso. Espero que alguns amigos não fiquem chateados comigo, sei que seus blogs têm alguns desses recursos, mas não deixo de visitá-los por causa disso.

Repasso este meme bem interessante e sincero para 5 amigos:
- O Carrasco
- Milene Cristina
- Bocaberta-Mix
- Mistura Perfeita
- Ms. TPM

4 comentários:

carrasco disse...

Cara amiga aninha, caso me encaixo em algum desses perfis, por favor me avise, pois não tenho a intenção de agredir ninguem com propagandas para se auto promover. Fico por aqui desejando sucessos e um bom fim de semana, abraços.

Tanya disse...

Olá amada!

Obrigada pela lembrança! Tô com saudades de ti! Tá tudo bem por aí? Não recebi mais notícias suas!

Te amoooooo!

Milene Cristina disse...

Oi Aninha
Mais uma vez obrigda pelos memes. Vou fazer um post c/ os dois. Sõ não fiz antes pq este fds foi meio corrido pois cantei em 2 casamentos e´nem tive tempo de mexer no blog
abs p/ vc
Ah gostei do primeiro meme de Natal pois tenho mtas coisas materiais e espirituais p/ pedir

Bocaberta disse...

Olá Aninha, brigadinho pela lembrança viu, sempre muito atenciosa.Desculpa se não vim antes, aqui em casa tá uma correria...Pode deixar que vou responder loguinho ok.Beijocas e não deixe de aparecer.
Krika

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger