domingo, 25 de novembro de 2007

Prêmios Recebidos

Recebi esse mimo de duas amigas maravilhosas: a Claudya do Blog Memories (que repassou para meu outro blog, o Arquivinho) e a Áurea do Aukimia que passou aqui para o Desabafos. Muito obrigada, meninas!
Repasso o prêmio para: Márcia do Medicinas Naturais, Daniel Lucas do Grita São Paulo, Rodrigo do Politicultura, Aguas da Vida e Olivenet.

Esse mimo "Uma mulher que faz pensar", recebi da doce July do blog Lágrimas e Sorrisos, uma pessoa encantadora e que sempre me alegra com seus comentários e palavras de apoio. Obrigada, amiga!
Repasso o prêmio para as mulheres que me fazem pensar: Tanya do Ms. TPM, Krika do Bocaberta-Mix, Mary do Blog da Mary, Milene Cristina e Luci do Hippos.

Update: Recebi também da minha amiga Claudya do super Blog Memories, que é um blog cheio de dicas legais que não pode faltar nos seus favoritos.

9 comentários:

DJ César disse...

Aninha meu anjo
Quanto aos Memes e aos Prêmios vindo de você não teria problema nenhum ok ? É que eu acho chato o fato de ter que passar adiante pois nem todos os meus parceiros gostam ou se encaixam em certos Memes ou prêmios entendeu ?

Mas de qualquer forma eu agradeço...
Outra coisa
A Pagina separada dos parceiros do Arquivinho ainda está com o meu Banner Off ( Antigo ) hauhauua

Que cara chato esse aqui né ? hahaha

Bjuss

Águas da Vida disse...

Ola minha querida amiga.
Mais uma vez voce mi surpreende com sua gentileza e carinho.
Estou super honrada por citar meu blog desejo que vc tenha um excelente domingo cheio de surpresas lindas.
Beijos de luzes em seu coraçao.

Milene Cristina disse...

Oi Aninha,

Obrigada pelo presente novamente. Ontem indiquei o blog arquivinho para o concurso " eu tenho um blog de elite" organizado pelo blog puts grilo. É um meme que dá prêmios em cash. O regulamento está lá no post do meu blog.

Mary disse...

Oi Aninha,
Agradeço novamente pela indicação do meu blog.
Adorei este mimo, vc é muito gentil.
Beijos

Tanya disse...

Te amo maninha!!!
Obrigada pelo carinho, você é muito querida, mesmo! E, na realidade, você sim, é uma mulher que faz pensar!

beijo no coração!

elisabete do encanto disse...

Aninha

Parabéns!!

Bela semana querida

Luci Lacey disse...

Oi Aninha

Nossa, muito obrigada, vc tambem e esta mulher que faz pensar.

Beijinhos e boa semana

Bocaberta disse...

Aninha minha querida! Brigaduuu!Você sempre nos cativando com sua gentileza hein...Ótimo começo de semaninha pra você.Beijocas
Krika

Rodrigo HellBoy disse...

Quanta honra... assim eu fico todo bobo. Muito obrigado e espero fazer por merecer. Que nossos blogs estejam melhores a cada dia.

Abraços.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger