sábado, 3 de novembro de 2007

Meme da Amizade

Recebi este Meme lindo da amiga Áurea do blog Aukimia!
Funciona assim: Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post. Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação. Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente. Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.
Então vou repassar este meme aos Amigos: Heloisa, Tanya, July, César, Milene, Fábio, Henrique, Victor, Mary e Alex.
Obrigada por serem meus amigos!

8 comentários:

Juℓi Ribeiro disse...

Aninha:

Obrigada pelo carinho e pela indicação.
Amigos são tesouros e jóias raras
que guardo no meu coração.
Sua simpatia e gentileza conquistam todos os que têm
a felicidade de te encontrar.
Você repassa alegria e uma energia positiva maravilhosa.
A Áurea é uma amiga maravilhosa.
Fico duplamente feliz por você
ter sido indicada indicada por ela.

A amizade é uma semente que brota de pequenos gestos e se transforma em uma árvore forte, capaz de resistir a grandes tempestades.
(Juli Ribeiro)
Um abraço carinhoso e feliz.

Milene disse...

Nossa! Q surpresa agradável para um feriado
obrigada novamente
Vou postar sim
bjs

Mary disse...

Aninha, Obrigada pelo carinho!
Meme respondido, passa lá para ver.
Um bom fim de semana
Bjs

Tanya disse...

Oi irmãzinha amada, tudo bem? Ainda tô aprendendo o que é esse tal de "meme"... hehehe!

Também tem um meme pra ti no meu blog, tá?

Te AMO!

Henrique disse...

Aninha, muito obrigado pelo meme.
Eu repasei pra quem eu pude. Depois da uma passada lá. Obrigado, bjs

Heloisa disse...

Existem amigos mais chegados que irmãos...
Obrigada, amiga! Vou responder assim que puder.
Abraços.

victor disse...

Oi Aninha, obrigado pela declaração de carinho e amizade. Pode ter certeza de que estou para o que der e vier no que vc precisar. Um grande abraço.

DJ César disse...

Oi Aninha querida
Deixa eu te dizer uma coisa
A Amizade é tudo de bom. Por isso muito obrigado por me escolher para esse meme. O que acontece é que terei que quebrar essa corrente porque os meus parceiros do Blog 98% deles detestam memes e sempre que eu convido eles para memes eles nunca respondem ou me xingam hahuahahua

O Meme do retrato falado eu passei adiante mas esse aqui eu vou deixar em branco para quam sabe uma próxima ok ?

Depois vc me conta como tá o seu Pai. ele tá melhor ? e vc ?
Bjss e fica com Deus

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger