segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Estou mal

Olá amigos!
Perdoem-me pelo numero reduzido de postagens em meus blogs e nos grupos. Estou com o meu pai no hospital e ele passará por uma cirurgia amanhã. Tem diabetes e por causa de uma necrose terá que amputar parte da perna. Está muito fraco e com muita dor. Tentarei postar assim que possível.
Aninha Goulart

5 comentários:

Matrix Linux disse...

Não vjo pq vc c desculpar; família em 1º lugar! (a rima não foi proposital)

DJ César disse...

Aninha Querida. Espero que estejas tudo bem com o seu pai. E não precisa se desculpar.Como o Matrix disse: Familia em Primeiro Lugar
Tenha fé em DEUS que tudo vai correr bem ok ?
Bjuss

garfi disse...

Essa doença é terrível e tem que ser acompanhada muito de perto. Minha mãe, há pouco mais de dois anos,também teve que amputar uma perna acima do joelho, por causa do diabetes. Mas continua lutando. Desejo que corra tudo bem com a cirurgia do seu pai. Beijão.

Fábio Fontana disse...

Oi Aninha, agora que fiquei sabendo que está passando por momentos delicados, saiba que estou torcendo para que seu pai consiga melhorar logo, se adapte as novas condições, mas com prazer em viver e fazer as pessoas felizes. A luz que ele precisa está a seu lado e atende pelo nome de Ana.
Se puder ajudar de alguma forma, me avise. Meu e-mail vc já tem. Estamos longe em termos territoriais, mas juntos pela na torcida pelo seu pai. Um abraço amigo.... Fábio

Mystic Horseman disse...

Sei bem o que é isso, Aninha. Meu pai morreu ano passado com 59 anos vítima desta mesma doença terrível. Mas não tenha medo, tudo vai terminar bem, tenha fé, estarei rezando por vocês.

Abraços
Luz e Paz
HorseMan

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger