quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Celulares: Oi, TIM e Brasil Telecom são líderes de reclamações em setembro

As empresas de telefonia celular Oi, TIM e Brasil Telecom foram as líderes de reclamações dos consumidores no mês de setembro deste ano, de acordo com dados da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

De 1º a 30 de setembro, o índice de reclamações das empresas na Central de atendimento da Anatel foi de 0,407 (a cada mil assinantes) para a Oi, 0,393 para a TIM e 0,351 para a Brasil Telecom.

Ranking
Entre agosto e setembro, a TIM, Brasil Telecom, Triângulo Celular (CTBC), Amazônia Celular e Sercomtel Celular registraram aumento no índice de reclamações. Já em um ano, o indicador subiu para a Oi, TIM, Telemig Celular, Triângulo Celular (CTBC) e Amazônia Celular.
Fonte: Anatel

Telefonia fixa
No mês de setembro de 2007, a Embratel foi a líder de reclamações dos consumidores entre as operadoras de telefonia fixa na modalidade local, com índice de 1,788 a cada mil assinantes. Telefônica e GVT vieram em seguida, com 0,795 e 0,746, nesta ordem.

Já na modalidade de longa distância nacional, a Brasil Telecom ficou com o primeiro lugar do ranking, com índice de reclamações de 0,0580, seguida da GVT (0,0566) e da Telefônica (0,0435).
Fonte: Infomoney

1 comentários:

carla disse...

A OPERADORA TIM BRASIL OFERECE E NÃO CUMPRE
A operadora tim brasil me ligou oferecendo-me seus serviços que daria gratuitamente um aparelho celular internet gratuita ,e pediu que escolheste o pacote escolhi o de 60 minutos que sairia por apenas 47,00 por mes, desliguei a outra que tinha para entrar nesta ...BARBADA...esta barbada depois de um mes virou BARBA SERRADA..pois, o absurdo veio em numeros me cobrando a tal de internet gratuita...ai reclamei depois de passar horas e horas ligando porque a ligação cai toda hora..para reclamar e não aceitar a cobrança ja que foi oferecida como gratuita..ai me mandaram outra fatura com o valor da internet retirada..fiquei aliviada ai me informaram que para te-la teria que adquirir o pacote internet pelo valor de 49,00 vi que poderia pagar e aceitei fiz por telefone o pedido,passou o mes e a BARBA cresceu novamente so que desta vez foi absurdo;;;veio uma conta 1270,00 para pagar;;;liguei indignada para contestar,alegando que tinha ligado pedindo o pacote internet pelo valor 49,00, eles aceitaram a reclamação mandaram outra fatura e pediram que eu me encaminhasse ao iguatemy onde tem uma loja deles da tim, fui ate la e fiz o pacote internet 49,00 a menina me ligou para confirmar que estava ativada que poderia estar usando..passou mais um mes...advinha,,, a BARBA TINHA CRESCIDO TANTO ;;;;que virou uma cabeleira vasta...veio a conta me cobrando novamente internet ai reclamei a menina disse que ia me mandar a fatura com a correção,mas, que eles tinham avaliado o meu processo desde o inicio e que iriam cobrar tudo na proxima fatura que daria uma media 1.500,00;;;;ai venho atraves deste jornal avisar seus leitores do rombo que atim esta fazendo no bolso de pessoas ..que não tem a coragem como eu de DENUNCIAR A TIM...FIZ RECLAMAÇÃO ATRAVES DO SITE DA AGEFRGS ;;;E VOU DENUNCIAR NAS PEQUENAS CAUSAS E EM TODOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO PARA QUE SEJAM TOMADAS AS DEVIDAS PROVIDENCIAS...OBRIGADA.....CARLA ROSANE ;;;VIAMAO;;;RS 05196797122

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger