quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Agradecimento

Agradeço por todo o apoio que me deram e por todos que oraram pelo meu paizinho. Vocês são realmente incríveis.
Ele amputou a perna, e, apesar de a infecção também ter atingido a coxa, os médicos tentarão controlá-la com medicamentos. Farão o possível para preservar a coxa, pois assim ele poderá ter esperanças de voltar a andar com auxílio de uma prótese.
Ele também está com cerca de 80% da carótida obstruída ( que leva o sangue do coração para o cérebro), mas não tem condições físicas pra operar. Resta-me esperar que os medicamentos não deixem que a obstrução aumente.
Aparentemente ele está bem. Preocupa-me muito como vai ficar o estado emocional dele, mas tenho certeza que tudo vai ser superado. Tenho muita fé em Deus!
Obrigada mesmo por tudo!
Um beijo enorme no coração de vocês e que Deus os abençoe cada dia mais!

6 comentários:

DJ César disse...

Aninha

Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria dou-te inteiro so para te ver feliz!

Sei que esse momento que vc está passando é ruim. Mas vc tem que ser forte e acreditar muito em Deus.

Tenho certeza que Deus está te ajudando nessas horas e também que tudo vai correr bem com o seu pai. Logo-logo ele estará em casa e tudo vai voltar ao normal ok ?

Bjuss e fica com Deus

NemesisEX disse...

Todo o apoio em horas como essas é bem vindo.
Sua fé é uma grande ajuda, como uma força e um conforto tanto para você com para o seu pai.
Tudo ficara bem, pode ter certeza, e eu estarei aqui torcendo para que isso não demore.

Bjs, força e fique com deus

ÁUREA disse...

Oi Aninha,
Estou vendo agora sobre seu pai!
Vou rezar por ele e por você!
Não deixe sua fé diminuir!
Se Deus quiser ele vai melhorar!
Um beijinho,
Áurea

Matrix Linux disse...

"...que Deus os abençoe cada dia mais!"

Passo 50% das minhas bênções diárias para o seu pai, pois sei oq é quando se ama uma pessoa e a vemos sofrer.

Bjo amiga.

Juℓi Ribeiro disse...

Aninha:

Te encontrei a pouco tempo
na blogosfera e já
me tornei sua fã.

Também tenho pssado por problemas de saúde com meus pais.
Sei que é uma luta...
Entendo o que você está passando.
Desejo que seu pai melhore
e que vocês tenham muitos momentos felizes.
Quando estava muito triste
com a doença de meu pai
eu escrevi duas cartas
e publiquei no meu blog...
Um abraço carinhoso e solidário.

Heloisa disse...

Minha amiga linda, sinto muito por todo o sofrimento que seu paizinho está passando. A minha família e eu estamos orando por seu papai, pedindo que Deus cuide para que ele supere tudo isso. Tenha fé em Deus, amiga, Ele é o Médico dos médicos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger