sexta-feira, 22 de junho de 2007

10 Coisas que eu odeio em Você



"Odeio o modo como fala comigo
E como responde ao que eu falo...
Odeio o modo como você anda
Odeio suas roupas largas
E como consegue ler Minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que ate me sinto doente
Eu odeio como esta sempre certo...
E odeio quando você mente
Eu odeio quando me faz rir muito
Mas quando me faz chorar
Eu odeio quando você não esta por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir Te odiar nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por odiar..."

(Recebi sem Autoria)

10 comentários:

Cassinha disse...

Adoro esse poema...
Até porque parece que foi feito pra my love...
Apesar de meu amor fazer que tudo da maneira que detesto, acaba fazendo tudo que amo...
Acho que quem já se apaixonou sabe que quem ama escolhe sempre o caminho mais dificil pra ser feliz.....

bjoks

Jade disse...

Esse poema é do filme 10 coisas ke eu odeio em vc
meu filme preferido
Bj@#@@oooosssssssssssssssoo

...Lady_ Lene... disse...

Ei legal seu blog!!
Amooo esse verso do filme!
Huahusua
Bjks e da uma passada mo meu c der!!rs
Bjksssssss

Bianca Felscherinow disse...

isso é de um filme ;}

Bianca Felscherinow disse...

Isso é de um filme ;D

Diva disse...

Oi Aninha!!!!!!!!!
Estava fazendo uma pesquisa sobre esse poema, este que voce postou apareceu entre eles, só que não condiz com o que realmente ela diz no filme, que seria:

"Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirigi o meu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Ainda mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar"

Sou do diHITT!!!
To comentando só pra voce ficar sabendo mesmo (se é que já não sabe) hehhe

Bjsssssss
*Palomita*

Ingrid disse...

O comentário acima está hiper correto...
Esse da Aninha não está bem de acordo com os tantos outros...
E eu simplismente amo esse poema,já o decorei...
Então eu notei a diferença...
Mais mesmo assim,
Continua lindo...
Bjks

palominha disse...

Odeio quando me deixa com dúvidas no ar.
odeio tudo isso que chego até a te amar.
odeio o calor da sua pele que insiste em me tocar.
odeio o seu cheiro, sua voz, seu sorriso e seu olhar.
odeio ainda mais o gosto da tua boca que a minha não quer deixar.
e odeio o fato de que contigo agora é que eu quero estar.
odeio sua presença em minha mente onde quer que eu vá.
odeio não conseguir te esquecer.
odeio o fato de em todos os rostos, na multidão, apenas o seu eu procurar.
odeio quando diz que me adora e do nada vai embora.
odeio como me ilude e como faz eu me machucar.
odeio você.
e odeio te odiar.
odeio como te amo.
odeio como te quero.
odeio como me sinto.
odeio, mais amo.
e amo porque odeio.
não importa a confusão.
pois tudo na vida é passageiro

Unknown disse...

legal! Gostei ^-^

Unknown disse...

legal gostei ^-^

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger